Um Pouco Sobre a Nat

Nathalia Goyannes Dill Orrico (Rio de Janeiro, 24 de março de 1986) é uma atriz brasileira. Ficou conhecida ao interpretar a vilã Débora Rios na décima quinta temporada do seriado Malhação.

Nathalia Dill começou sua carreira se apresentando em peças de teatro, como A Glória de Nelson, em 2005, e Jogos na Hora da Sesta, no mesmo ano. Em 2006 foi convidada para integrar o elenco da série Mandrake, da HBO, onde apareceu no episódio "Rosas Negras". Em 2007, interpretou a terrível vilã Débora Rios na 15º temporada do seriado Malhação; enquando trabalhava no seriado participou como figurante do filme Tropa de Elite, onde interpretou uma estudante de universidade.

Em 2008, participou dos filmes Feliz Natal e Apenas o Fim e no ano seguinte, novamente na Globo, participou de sua primeira telenovela, Paraíso, onde viveu a personagem Maria Rita (Santinha). No mesmo ano participou do especial de fim de ano da emissora, Dó Ré Mi Fábrica

Em 2010, Nathalia viveu sua segunda protagonista consecutiva em Escrito nas Estrelas, vivendo a determinada Viviane/Vitória. Fará parte, como vilã, do triângulo amoroso central da novela substituta de Araguaia, prevista para estrear em 2011, que se chamará Cordel Encantado.

Com quem Dora deve ficar?

sábado, 21 de maio de 2011

Cordel Encantado: Dora decide entrar no bando de Jesuíno para ficar perto dele

Em Cordel Encantado, depois que se descobriu princesa, para provar seu amor, Açucena (Bianca Bin) se entregou a Jesuíno (Cauã Reymond) e o casal teve uma linda noite de amor. Além disso, ela vem se esforçando para convencer o pai - o rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) - de que é com o sertanejo que ela vai se casar.

Mas, como nos contos de fadas, esse romance aindapassará por muitas tentações. Uma delas se chama Doralice (Nathália Dill). Também apaixonada por Jesuíno e disposta a ficar mais perto dele para conquista-lo, a advogada decide entrar no grupo de justiceiros que o rapaz está montando para enfrentar Timóteo (Bruno Gagliasso).

No capítulo de hoje, inspirada na revolucionária Anita Garibaldi, Dora pede ao noivo de Açucena para entrar no bando. “Deixe eu te ajudar. Também quero lutar contra Timóteo”, diz a moça, que compartilha dos mesmos ideais de justiça.

Jesuíno responde que uma mulher só atrapalharia. Enquanto conversam, Açucena aparece e não gosta de vê-los juntos. Jesuíno pede que Dora vá embora. A advogada vai. Ela, no entanto, não desistirá do seu amor e vai chegar a se vestir de homem para conseguir entrar no bando. Uma mulher-macho, sim, sinhô!

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Seja bem vindo!

Homenagem!

Homenagem!

Deixe seu recado

Arquivos

Template by: Free Blog Templates